terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sozinha com a minha ansiedade

















Esse é um post bizarro.
Eu não entendo o que acontece comigo, mas tomar banho, para mim, é algo problemático às vezes. É um dos momentos em que estou mais propensa a um ataque de pânico/ansiedade. Não entendo porque, banho deveria ser um momento para relaxar. Mas eu acho que o problema é que eu me fecho no box sozinha com a minha ansiedade e o espaço é pequeno demais para nós duas. Ela tenta me dominar e começa a dizer coisas assustadoras na minha mente. E eu não consigo calá-la. Nem se eu cantar, nem se eu me concentrar em outra coisa ou tentar pensar em algo que não tenha nada a ver com meus medos... Coisas estranhas surgem na minha mente e eu entro em desespero. Um desespero ridículo que eu sei que vai passar no exato momento em que eu abrir a porta do box e sair dele. É muito estranho... Há períodos em que não acontece, mas há períodos que eu já entro com medo no box. Hoje foi um dia em que eu estava tranquila e essa sensação horrível veio se apoderar de mim. E é tão estranho, tão inexplicável, que acho que não consigo nem mesmo falar com meu médico sobre isso...

0 comentários:

Postar um comentário

 
;