terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Thinspiration ao contrário























Postando só para dizer que eu estou feliz com meu corpo. Pelo menos um pouco mais feliz. Não tenho idéia de quanto estou pesando agora, faz tempo que me pesei e estava com 38 kg, mas acredito que eu tenha engordado um pouquinho. Ontem, com a roupa de ginástica, todo mundo comentou que minha bunda estava grande e eu reparei que minhas pernas estão mais grossas. Tinha um short de pijama que ficava enoooorme em mim, e agora até que tá meio apertadinho. *-* Talvez eu nunca consiga a proeza de ter um belo corpo curvilínio, o dos meus sonhos, no estilo pinup, mas já estou bem melhor, já não pareço mais doente. Preciso continuar comendo e tomando minhas vitaminas e vai ficar tudo bem! Acho que me peso amanhã. Estou ansiosa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;