domingo, 15 de janeiro de 2012

O pote de merda no fim do arco-íris

















Fui obrigada a ir para a Barra da Tijuca. Estava ruim, mas nem tanto. As coisas melhoraram (apesar do calor infernal) quando todos foram dormir e eu fiquei com a minha melhor amiga do mundo inteiro, aquela que consegue fazer dos piores momentos os melhores, minha foquinha, minha irmã. A gente estava se divertindo, sentadas perto da janela onde corria uma brisa, vendo o sol nascer. O céu estava lindamente roxo. De repente, surgiu um arco-íris (vide foto). Estava tudo muito bem, tínhamos rido, brincado e não sentíamos um pingo de sono, quando encontramos um pote no fim do arco-íris, mas ele não estava cheio de ouro, estava cheio de merda.
Tive uma briga TERRÍVEL com a minha mãe só por causa do meu horário desregulado de dormir. Houve ameaça de agressão física e gritaria. Muito choro de raiva. Só 3 horas de sono. E agora AQUELE clima, né?
Achei que eu ia ter um colapso no decorrer do dia, uma vez que eu passo mal quando durmo tão pouco, mas parece que a síndrome do pânico me ensinou uma coisa de bom, que é controlar meu mal estar com facilidade. Estou "em pé" até agora, aos trancos e barrancos. E, quer saber? Eu quis morrer por causa daquela briga idiota, mas sobrevivi e estou pronta para outra.
Vou dizer, com sinceridade, que o mais difícil de aguentar nesse fim de semana foi o CALOR. Verdade. Não corria UM MÍSERO vento na praia.

P.S: Acho que desenvolvi uma nova mania: observar pessoas comendo para tentar descobrir quem tem anorexia. Hoje eu encontrei uma anoréxica na deli de manhã, tenho CERTEZA. Ela era um palito e cortava a comida em pedacinhos. Semelhante conhece semelhante afinal de contas. Apesar de eu ter me entupido com um CBO no McDonalds agora pouco!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;