terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Grrrr


















Acho que a TPM me pegou de jeito. Estou tendo desejos alimentares estranhos (tipo pão com presunto e Toddynho e Bubbaloo) e uma ira sinistra está se apossando do meu ser. Aqueles momentos em que se tem ódio de tudo, de todos e de qualquer porcaria mínima. Espero que a terapia amanhã me ajude a me sentir melhor. Estou com algumas coisas engasgadas e não sei bem se é só por causa da TPM ou se é real mesmo... Então vou esperar essa monstra ir embora para resolver ou não essas questões.
O negócio é que eu ODEIO que me pressionem. Eu ODEIO sentir que não tenho liberdade. ODEIO quando me dizem o que eu tenho que fazer, quando me cobram as coisas. Meu Deus! Eu já me cobro tanto que sou literalmente doente por causa disso e as pessoas ainda querem colocar mais coisa nas minhas costas? Nem meus pais me cobram porque sabem como eu sou, não vou deixar ninguém colocar esse peso em mim. Sinto muito. Estou vivendo para ser feliz, só tenho uma vida, não vou deixar ninguém me obrigar a fazer algo que eu não quero, não vou deixar ninguém dizer o que eu tenho que fazer com a minha vida, não vou deixar meu destino virar uma vida sem graça e chata de trabalho e escravidão. Não sou igual as outras pessoas. Eu sou eu, apenas eu. Ou me aceita como eu sou, ou, tchau. Sei das minhas obrigações, mas sei também do que não sou obrigada, do que eu posso escolher. Não quero deixar que a culpa me faça de escrava, eu tenho domínio sobre minha própria vida e meus desejos e vou viver do jeito que eu acredito que seja certo e não que os outros acreditem.
O que me deixa revoltada é que eu não cobro nada de ninguém. Por que insistem em cobrar de mim?
Ah, e outra coisa: sou mimada, egoísta, nada prestativa, um nojo de pessoa. Já dei meu recado sobre não me aceitar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;