segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dormir, dormir, dormir, dormir...






















Dormi 12 horas seguidas essa noite. 12 horas! E ainda cochilei mais tarde. Dormir tanto assim só pode significar uma coisa, pelo menos para mim: bom humor. Nem a dor de cabeça que senti o dia todo foi capaz de estragá-lo (essa dor de cabeça está muito constante, espero que sejam os óculos, não quero começar a pensar em tumores).
Minha professora de pilates estranhou o quanto eu estava animada hoje. Eu comi bem melhor. Escrevi um capítulo de Espelho. Li. Vi um filme (Ela é o cara, com a Amanda Bynes. Ela é uma das melhores atrizes de comédia <3) e namorei.
Tão bonitinho o Jeferson vir trazer sorvete de amora para mim *-*.
Dormir é bom demais. É o único momento em que pensamenos aterrorizantes não estão me torturando e também tem os sonhos, né? Sonhos são mágicos. E, modéstia à parte, minha cama é a melhor do mundo <3

P.S.: Hoje a professora de pilates, que também é fisioterapeuta, examinou minha coluna e acha que eu tenho duas escolioses. Isso porque todo mundo acha minha postura linda, vai entender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;