sábado, 14 de janeiro de 2012

Quem você levaria para uma ilha deserta?

















Sempre foi uma fantasia minha ir para uma ilha deserta... Sozinha. Completamente sozinha. Muitas vezes eu tenho essa vontade. De me isolar apenas no meu mundo, de ir para um lugar em que eu não tenha que lidar com ninguém e possa fazer o que eu quero. Um lugar onde o céu fique roxo e as águas também, um lugar onde eu possa ler, escrever e me fundir com meus personagens sem nenhum tipo de obrigação insuportável dessa sociedade irritante.
Esse é um desses momentos.
Eu não levaria ninguém para uma ilha deserta. Se eu fosse, iria sozinha. Não teria coisa mais satisfatória do que não ter que aturar ninguém.
Se fosse assim tão simples... Eu pegaria um caderno, uma caneta, um livro e me mandaria para lá. Ficaria por lá até esse meu desânimo com todos e minha raiva do mundo passasse e eu pudesse aturar mais um pouco desse mundo chato.

1 comentários:

fabiano disse...

Queria morar nessa ilha! Estou escrevendo um livro sobre misantropia e estudando sobre o local, vim parar aqui. ;)

Postar um comentário

 
;