domingo, 22 de janeiro de 2012

Análise Positiva
















Não gosto de elogiar, mas a verdade é que, pela primeira vez, eu tenho experimentado uma melhora muito significativa no meu transtorno de ansiedade e na síndrome do pânico. Não sei o que aconteceu. Será que o tratamento finalmente surtiu efeito? Será que é o Complexo B? Será que é a magia da passagem de ano? Sei lá... O que interessa é que tenho me sentido muito menos ansiosa, quase como se eu nem tivesse problema nenhum. Tive algumas crises, sim, mas elas passaram tão rápido e foram tão fracas que mal puderam me abalar. Acordei várias vezes pela manhã, no momento em que geralmente tinha as piores crises, e nenhuma apareceu. Saí e almocei em restaurantes, situações que me deixavam muito nervosa, e fiquei mais tranquila do que esperava. E, por fim, sofri alguns estresses bem severos em casa com a família e tudo mais, e isso não abalou a minha ansiedade.
Será um milagre? Estou finalmente voltando para Raspberry Heaven?
Se eu não tivesse tanto medo do otimismo, eu juro que comemoraria mais. Mas estou sempre no aguardo da próxima desgraça e isso é coisa que, em quase um ano de tratamento, eu não consegui mudar. Pelo menos ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;