terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Haruka e Michiru
















Haruka: Então, por que você me protegeu? Você não pode ser uma violinista se machucar suas mãos!"
Michiru: "Eu não estive te seguindo só porque você é uma Sailor. Antes de eu saber que você era uma . . . Eu estava por perto te observando quando você correu de carro pela primeira vez. Eu sempre quis passear com você no seu carro pela beira da praia, apenas uma vez. . . Você nunca pede nada para ninguém. Você é sempre sincera com seus sentimentos."
Haruka: "Eu não sou sincera . . . Eu estou sempre fugindo . . ."
Michiru: "Eu sei mais sobre você do que você sabe sobre si mesma, porque eu te observo o tempo todo! Eu não quero que você vá pelo mesmo caminho que eu. Mas ainda assim eu fiquei feliz quando soube que você era a pessoa certa. . . Me desculpe, eu não queria falar sobre isso . . . Desculpe . . ."

Sailor Moon

0 comentários:

Postar um comentário

 
;